sábado, 30 de junho de 2012



 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL “CALHEV XXV”

Em comemoração aos 25 anos do Centro Acadêmico Livre de História Eunaldo Verdi – Calhev, a gestão “Democracia Babilônica” lança o concurso cultural “Calhev XXV”. O objetivo da primeira etapa deste concurso consiste na criação da logo do Calhev.
DO TEMA
Por tratar-se do Centro Acadêmico de história, o tema proposto está aberto às áreas de educação, história, movimento estudantil e o Calhev.

1. REGRAS PARA O CONCURSO

1.1 O Concurso Cultural se iniciará no dia 25 de junho de 2012 e terminará no dia 20 de julho de 2012 e será realizado pela gestão “Democracia Babilônica”, do Centro Acadêmico Livre de História Eunaldo Verdi – Calhev.
1.2 Poderão participar deste CONCURSO todos os acadêmicos devidamente matriculados no curso superior de licenciatura em História, da Univille e, também egressos.
1.3 Ficam terminantemente proibidas a participação de membros da banca julgadora.
1.4 Para participar do Concurso Cultural “CALHEV XXV” e ser elegível aos prêmios, o participante deverá cumprir rigorosamente as regras da campanha, em todas as suas etapas, sendo automaticamente desclassificado caso não as cumpra.
1.5 Os participantes do Concurso Cultural “CALHEV XXV” declaram estar cientes e de acordo com as condições de participação e termos deste regulamento.

2. MECÂNICA DA PROMOÇÃO

2.1 Para participar, os interessados deverão se inscrever através do envio da logo para o e-mail calhev25anos@gmail.com, dentro do prazo previamente estabelecido.
2.1.1 Ao enviar sua logo, o participante deverá preencher também seu nome completo, e-mail, telefone e turma.
2.1.2 O participante poderá participar deste Concurso Cultural quantas vezes quiser.
2.1.3 A logo enviada pelo participante deve ser em formato digital.
2.2 Será escolhida pelos organizadores deste Concurso Cultural como vencedora, a logo que mais se adequar aos os critérios de: a) criatividade; b) originalidade; c) pertinência ao tema.
2.3 O nome do ganhador será disponibilizado na página inicial do Blog do Calhev, no e-mail do grupo e redes sociais do Calhev, a partir do dia 30 de julho de 2012. O ganhador deste Concurso Cultural será comunicado sobre o resultado pelo Calhev, através do e-mail informado no momento de participação.
2.3.1 Após a divulgação e encerramento do concurso, o Calhev terá 30 (trinta) dias para entregar o prêmio ao ganhador.

3. DA BANCA JULGADORA

3.1 A banca examinadora será composta por dois membros da gestão “Democracia Babilônica”, um professor convidado, um egresso convidado e um acadêmico voluntário*, devidamente matriculado (*opcional).
3.2 Os integrantes da banca não poderão apresentar projetos.
3.3 As decisões da banca serão soberanas e irrecorríveis.

4. DA LOGO

4.1 A logo enviada deve remeter ao tema proposto utilizando-se de criatividade, inovação e originalidade. Deve, impreterivelmente, consistir em uma imagem iconográfica, cujo intuito é promover o Calhev, representando os acadêmicos do curso de história.
4.1.1. Para compor a logo, poderão ser utilizados quaisquer tipos de artes gráficas, desde que o tema proposto seja cumprido.
4.1.2. É obrigatória a citação do participante do concurso cultural.
4.2 Serão desclassificadas as logos que contiverem menções indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a sexualidade, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio.
4.3 O Calhev, organizador deste Concurso Cultural, se reserva o direito de desclassificar logos que não obedeçam às regras desse regulamento.

5. PREMIAÇÃO

5.1 Será definida de acordo com as doações para este fim.
5.2 A entrega do prêmio será efetivada pelo Calhev no prazo no máximo de 30 (trinta) dias a partir da divulgação do nome do vencedor, na Univille, após contato por e-mail.
5.3 Caso o vencedor do Concurso Cultural “CALHEV XXV” não seja encontrado neste período, o mesmo será desclassificado e substituído por outro participante, a ser escolhido pela organizadora nos mesmos critérios descritos no item 2.3.
5.4 O prêmio é intransferível e em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

6. AUTORIZAÇÃO DE USO

6.1 Os autores dos materiais inscritos expressam a sua voluntária e gratuita participação e concordam em autorizar, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso de suas logos e de seus nomes no blog do Calhev, nos documentos e nas redes sociais do Calhev, bem como outros meios de divulgação como: TV, jornal, revista, mídia exterior entre outros, sem nenhum ônus para a organizadora deste Concurso Cultural e em caráter definitivo, bem como atestam ter obtido todas as autorizações porventura necessárias, relativas à citação de outras pessoas.
6.1.1 As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento.
6.2 Ficam todos os participantes cientes de que só é permitida a inscrição com logos de exclusiva criação e autoria; que não constituam plágio de espécie alguma. O participante deverá estar ciente que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática destes atos, sem prejuízo de ação de regresso a ser promovida pelos organizadores deste Concurso Cultural, ou qualquer questionamento.
6.3 Os organizadores deste Concurso Cultural se reservam o direito de não aceitar a inscrição de qualquer material que atente aos termos de uso aqui discriminados.

7. CONSIDERAÇÕES GERAIS

7.1 É organizador deste Concurso Cultural a gestão “Democracia Babilônica”, do Centro Acadêmico Livre de História Eunaldo Verdi – Calhev.
7.2 A organizadora deste Concurso Cultural administrará com confidencialidade e ética os dados referentes às participantes do Concurso Cultural “CALHEV XXV”.
7.3 A organizadora deste Concurso Cultural se reserva o direito de alterar, inserir ou excluir as regras e premiação deste regulamento e/ou da política deste Concurso Cultural sem aviso prévio, em casos em que houver necessidade ou por justa causa.
7.4 Em caso de dúvidas sobre o acompanhamento deste Concurso Cultural no decorrer do mesmo, entre em contato através do e-mail: calhev25anos@gmail.com.
7.5 Os casos omissos serão julgados pela banca examinadora.
7.6 As decisões da banca serão soberanas e irrecorríveis.
                           


Joinville, 30 de junho de 2012.

Nenhum comentário: